Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Valesca e Thatiana: duelos das rainhas de bateria


Uma aposta em seu carisma e beleza para dar sorte e tirar o Botafogo da zona de rebaixamento. A outra já provou ser pé quente ao dominar um porco alviverde em matéria do ‘Ataque’, anunciando que o Flamengo atropelaria o Palmeiras. “Agora eles vão ficar mansinhos e balançar o rabinho para a gente”, desafia Valesca Popozuda, fazendo gozação com o cachorro, mascote do Alvinegro. A botafoguense Thatiana Pagung não deixa barato e devolve: “Eles podem até ter o Pet, mas quem vai crescer e partir para cima que nem pitbull vai ser o meu time”.

A disputa das duas beldades no Carnaval — Valesca é rainha de bateria da Porto da Pedra e Pagung, da Mocidade — se estende ao futebol. Para intimidar ainda mais sua rival, a vocalista da Gaiola das Popozudas ressalta que o ritmo que a consagrou tem muito mais relação com o futebol.

“Quando marcam gol, os jogadores costumam dançar funk para comemorar”, destaca a loura. “E quando a gente diz que um time ‘sambou’, é porque ele perdeu. E no quesito bateria, a do Botafogo está atravessando demais”, provoca Valesca.

“O Botafogo vai ganhar de 1 a 0, com gol do Reinaldo”, prevê Thatiana Pagung. Valesca Popozuda aposta nos ídolos que vêm desequilibrando: “Vai ser 2 a 1, com gols do Adriano e do Petkovic”. No duelo das gatas, quem ganha é o torcedor.

FS com ODOL
Horario