Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Marcio Braga recebe delegação no aeroporto


O presidente do Flamengo, Marcio Braga, demonstrou nesta quinta-feira solidariedade ao grupo após o revés por 2 a 0 para o Barueri, fora de casa, e foi ao desembarque no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

- Vim prestar meu apoio – disse o dirigente.

Posicionado logo após a saída, Marcio cumprimentou o técnico Andrade e alguns jogadores, como Léo Moura e Toró. Apesar de perder a possibilidade de entrar no G-4 pela primeira vez no Brasileiro, o Rubro-Negro recebeu apoio dos torcedores.

- Obrigado, Bruno. Você agarrou demais. Vamos que ainda dá para chegar ao título – gritou o contínuo Gilberto Aguiar.

O goleiro preferiu exaltar a qualidade do Barueri a desmerecer a atuação do Flamengo.

- O nosso time deu o melhor que podia. Estávamos um pouco cansados por causa do jogo desgastante contra o Botafogo. E o Barueri fez o que conseguimos em vários jogos: marcou bem e conseguiu explorar os contra-ataques - afirmou.

Concentração mantida - Adriano e Willians não voltaram no mesmo voo da delegação. O grupo se dispersou rapidamente e está liberado até as 23h30m desta quinta-feira. Neste horário está marcada a reapresentação do grupo na concentração, na Barra da Tijuca.

Em sexto lugar na tabela, com 51 pontos, o Flamengo volta a campo no próximo sábado contra o Santos, no Maracanã. A partida será às 18h30m (de Brasília).

FS com AF

Nenhum comentário:

Horario