Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Definição sobre utlização ou não de Petkovic sairá nesta sexta-feira


A derrota de 2 a 0 do Flamengo para o Barueri, na noite de quarta-feira, em Barueri, deixou os torcedores preocupados. Ficou visível que a reação no Campeonato Brasileiro teve como um de seus pilares a boa fase do meia sérvio Petkovic, que cumpriu suspensão diante dos paulistas.

Mas o sofrimento rubro-negro ainda não acabou. Isso porque, devido a uma lesão na coxa direita, o atleta é dúvida para o confronto do próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Santos, no Maracanã.

Na tarde desta quinta-feira o médico do clube, Walter Martins, que está acompanhando o estado clínico do apoiador, disse que uma definição sobre a escalação do atleta acontecerá apenas nesta sexta-feira à tarde, quando o elenco vai participar do último treino antes de encarar o Peixe.

"O Petkovic, hoje (quinta-feira), seguiu o que estava programado pelo departamento médico. Nesta sexta-feira à tarde nós vamos fazer uma revisão para saber se ele poderá trabalhar ou não em campo. Essa análise será determinante para que ele saiba se terá condições de enfrentar o Santos", disse Martins.

O médico do Flamengo informou que Pet ainda sente dores na região, mas que isso pode ser considerado normal neste momento de sua recuperação. "Ele demonstrou um certo incômodo em alguns exercícios, como já era esperado, mas mesmo assim apresenta um quadro de evolução", afirmou Walter Martins.

A ausência de Petkovic foi muito sentida pelo time, conforme admitiu o técnico Andrade após a partida. Derrotado pelo Barueri, o Flamengo estacionou nos 51 pontos e acabou caindo uma posição em relação à rodada passada.

Prejudicado pela heróica vitória do Cruzeiro sobre o Santo André, definida apenas nos acréscimos da segunda etapa, o rubro-negro acabou terminando a 32ª rodada na sexta colocação. Nesta quinta-feira o elenco participou de um trabalho regenerativo e nesta sexta-feira será definida a formação que vai a campo.

FS com Espn

Nenhum comentário:

Horario