Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Kleberson não esconde ansiedade pela volta ao time


Kleberson não esconde a ansiedade. Ao responder sobre a sua possível volta aos campos para o início do campeonato estadual, e até de uma eventual Libertadores, o jogador foi categórico: 'queria poder jogar ainda por esse campeonato brasileiro. Se pudesse, queria voltar hoje'.

O jogador, que sofreu uma luxação no ombro direito durante amistoso da Seleção Brasileira contra a Estônia, em agosto, e mais tarde passou por uma cirurgia, sabe que a missão é difícil, já que o Flamengo terá apenas um compromisso no mês de dezembro, contra o Grêmio, na última rodada do campeonato brasileiro.

- Tudo vai depender da minha recuperação. A previsão é de que em dezembro eu já tenha condições. Vai depender de outros fatores como, por exemplo, ritmo de jogo - afirmou o atleta em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Para voltar ao time, o versátil volante jura não ter preferência de posição. - Qualquer lugarzinho para mim está bom. Do jeito que todo mundo está jogando bem, está difícil - afirmou.

Kleberson já vem treinando parcialmente com o grupo. - Eu treino normal, com todo mundo. Mas faço só trabalho físico. Bola, só passe, mesmo, para não ter perigo de cair. Ainda não posso ter contato físico - explica ele, que vem sendo vítima das brincadeiras do grupo. - Eles dizem que a asa está presa - diz.

FS com JB

Nenhum comentário:

Horario