Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

A hora é essa, Mengão


Mengão vai para a 'pescaria' contra o Santos hoje, às 18h30, no Maracanã. O Rubro-Negro encara o Peixe sonhando com uma vaga no G-4 e, se vencer, dormirá entre os quatro primeiros do Brasileirão. Para melhorar, Petkovic não sente mais dores na coxa, treinou normalmente ontem e está confirmado para hoje.

O gringo é a principal arma do time para recuperar o embalo no Brasileirão, depois da derrota por 2 a 0 para o Barueri. No jogo, Pet não estava em campo, e o time sofreu com a falta de criatividade no meio campo. "Claro que o Pet faz muita falta, mas não podemos também jogar toda a responsabilidade sobre ele. Com o Pet em campo, ganhamos em criatividade, liderança e capacidade de organização. Ele sabe a hora certa de cadenciar e acelerar o jogo", exaltou Andrade, o treinador rubro-negro.

"Queria poder ter o Pet jogando comigo para sempre. A maioria dos meus gols saiu em jogadas dele. Ele sabe sempre o que eu vou fazer antes mesmo de eu me movimentar", elogiou Adriano, que ontem admitiu ter regalias no Flamengo. "Regalias para quem atinge um certo patamar sempre existiram. Mas sou um cara querido por todos, ninguém leva para o lado pessoal, e isso não afeta o relacionamento com o grupo", afirmou o Imperador.

Enquanto isso, antes mesmo do jogo, o Urubu Tricréu - o mesmo que antecipou o Créu do Fla no Palmeiras, há duas semanas - foi para uma pescaria, a fim de inspirar o time hoje. E pegou um peixão. "Vamos devorar o Peixe no Maracanã. Aposto em um 4 a 0, com dois gols de Zé Roberto, um de Adriano e outro do Pet. Depois é seguir na briga pelo título", afirmou Tricréu.

FS com MH

Nenhum comentário:

Horario