Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Gepe: procura para clássico não muda plano de segurança


Torcedores do Fla têm comprado ingressos para espaço rival

A Polícia Militar do Rio de Janeiro diz que o plano de segurança para o Clássico entre Botafogo e Flamengo, no Engenhão, neste domingo, mesmo com torcedores burlando a divisão traçada.

Torcedores do Rubro-negro estão adquirindo bilhetes de setores destinados aos alvinegros. O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), porém, descarta a existência de problemas.

- Não haverá mudança no plano. O espaço destinado a cada torcida é o determinado. O torcedor com camisa do Flamengo não entrará em área do Botafogo, mesmo com ingresso. Se estiver como torcedor comum, não há como proibir, mas ele não poderá torcer - explicou o comandante do Gepe, Major Luiz Octávio.

A divisão do Engenhão para as duas torcidas é: Norte, Oeste inferior e Oeste superior para os botafoguenses e Sul, Leste inferior e Leste superior para os rubro-negros.

De acordo com o Gepe, a possibilidade de divisão de um setor destinado ao Botafogo com torcedores do Flamengo, devido a uma adequação relativa a esta procura, até o momento, está descartada.

FS com LN

Nenhum comentário:

Horario