terça-feira

Cidadão Rubro-Negro: promoção inédita com PFC e Sportv


"PFC Rubro-Negro” integra as comemorações do Dia do Flamenguista, celebrado em 28 de outubro. Concurso cultural premiará 100 pessoas e grande vencedor poderá ver uma partida ao vivo do time em qualquer lugar do Brasil.

O Flamengo e os canais PFC e SporTV, canais de Tv paga da Globosat que transmitem os jogos do clube, estão realziando uma parceria inédita. No “Dia do Flamenguista”, celebrado em 28 de outubro, quem responder à pergunta “Por que com o PFC você ajuda o Flamengo a vencer?” concorrerá a um kit do SporTV contendo mochila, boné, caderno e caneta. Assinantes do PFC ainda ajudam o Flamengo: quanto mais torcedores forem assinantes do canal, maior é a receita de pay-per-view para o clube. Atualmente, o Flamengo também é líder na venda de pacotes pay per view, com 13,84% das vendas do canal PFC.

Uma equipe do PFC escolherá as 100 melhores frases e seus autores receberão o kit do SporTV. O autor da melhor frase entre todas, ganha ainda um prêmio do programa "Onde Estiver Estarei": o privilégio de ver uma partida do Flamengo neste Campeonato Brasileiro, ao vivo, em qualquer lugar do Brasil. Para participar, é preciso enviar a resposta para o site do programa oficial de relacionamentos do clube (www.cidadaorubronegro.com.br). A promoção “PFC Rubro-Negro” tem início nesta terça-feira, dia 20, e vai até 28 de outubro. O resultado será divulgado no dia 4 de novembro, também no site do Cidadão Rubro-Negro (www.cidadaorubronegro.com.br).

“Canais tão importantes para o futebol como o Sportv e o PFC não poderiam deixar de fazer uma homenagem ao Flamengo. Queremos estimular a criatividade dos torcedores”, diz Pedro Garcia, diretor do Sportv e do PFC. “É a primeira vez que fazemos esse tipo de ação com um clube de futebol e essa é uma clara demonstração de que, cada vez mais, os times têm percebido os canais como parceiros”, completa.

“Este acordo com o PFC, primeiramente para uma ação promocional, mostra que o Cidadão Rubro-Negro está buscando os melhores parceiros do mercado”, diz Ricardo Hinrichsen, diretor executivo de marketing do Flamengo. “É um dos tantos passos que vêm sendo dados pelo Flamengo, visando tornar seu programa de relacionamento ainda mais atrativo para os torcedores”, finaliza.

FS

Nenhum comentário: