Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Cauteloso, Andrade espera por Álvaro para escalar o Flamengo


Sem pressa. Assim está o técnico Andrade, que tem uma semana de treinamento pela frente para decidir a escalação do Flamengo para o clássico de domingo contra o Botafogo, às 18h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, o treinador não poderá contar com o zagueiro Ronaldo Angelim e nem com o volante Willians, suspensos. No entanto, para divulgar o time rubro-negro Andrade aguardará Álvaro.

O zagueiro, que lesionou o joelho direito há duas rodadas contra o São Paulo, ainda sente dores no local e ainda não voltou a treinar com o restante da equipe.

"Vou esperar até quinta ou sexta-feira pelo Álvaro. Não tenho pressa para escalar a equipe. Tenho opções e vou trabalhar com elas", disse o treinador.

Se puder contar com Álvaro, Andrade deverá colocar Welinton ou Fabrício na zaga, com Airton, Maldonado, Toró e Petkovic formando o meio-campo. Porém, caso o zagueiro seja vetado, o treinador manterá Airton na defesa e escolherá quem preencherá o meio.

"Está muito cedo para falar. Eu tenho o Fierro, o Lenon. Vamos ver", disse o técnico, que pretende contar com o atacante Gil, curado de uma caxumba, como opção para a partida: "O Gil é experiente e poderia utilizá-lo", emendou.

Nesta terça-feira, os titulares se reapresentaram para um treinamento físico na Gávea, enquanto quem não enfrentou o Palmeiras no fim de semana fez uma atividade com bola. Na quarta, o treino é em período integral no Ninho do Urubu.

FS com UE

Nenhum comentário:

Horario