Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Angelim: ‘Se quiserem, eu fico no Flamengo’


Aos 34 anos, Ronaldo Angelim rodou por clubes de pouca expressão até chegar ao Fortaleza em 2001, onde ficou durante cinco anos. O zagueiro acertou com o Flamengo em 2006. Há quatro anos na Gávea, o jogador ainda não sabe qual será seu futuro, já que o contrato se encerra em dezembro e ele ainda não foi procurado pela diretoria para discutir renovação. Mas, desde já, ele diz que quer ficar.

“Estou há quatro anos no Flamengo, esse tempo passou muito rápido. Ainda não tive nenhuma conversa com a diretoria, mas se eles quiserem eu fico”, afirma Angelim, com seu jeito humilde.

No Flamengo, o jogador conquistou a Copa do Brasil (2006), Taça Guanabara (2007/08), Taça Rio (2009) Campeonato Carioca (2007/08/09), nunca levou um cartão vermelho e ainda marcou 12 gols.

“Só tinha ficado tanto tempo no Fortaleza, onde joguei durante cinco anos. Me sinto muito bem no Flamengo, time que sempre fui torcedor”, completa o jogador, que não enfrentará o Botafogo por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras.

Em depoimento para o filme sobre a conquista do Penta-tri estadual, Angelim chorou ao comentar sua dupla com Fábio Luciano.

FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario