Duelo com o Sport deixa jogador do Flamengo suspenso contra o Coxa; No adversário, Durval será o desfalque

O primeiro cartão saiu aos 6 minutos de jogo, quando Dutra, do Sport, entrou de carrinho em Léo Moura na lateral do campo. A advertência acabou deixando o jogador pendurado no próximo jogo contra o Atlético/PR. Vale ressaltar que Dutra já desfalcou o time duas vezes nesse Brasileiro por receber o terceiro cartão amarelo.
Aos 34 minutos, Zé Roberto, autor do segundo gol dos donos da casa, levou cartão amarelo, foi o terceiro dele neste campeonato e não poderá ser escalado contra o Coritiba.
Um minuto depois da advertência de Zé Roberto, Denis Marques avançou com a bola em direção ao gol e Durval derrubou atacante do Flamengo na entrada da área. Como Durval era o último jogador da defesa do Sport, acabou sendo expulso de campo.
Além de não poder enfrentar o Furacão na próxima rodada, Durval será denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nos próximos dias e ainda pode pegar mais gancho.
No segundo tempo, o primeiro cartão foi para o lateral Léo Moura, aos 15 minutos, por cometer falta em Dutra na lateral do campo. Com a advertência, o jogador está pendurado para o próximo jogo. Aos 32 minutos, foi a vez do Sport computar mais uma advertência, quando Juliano cometeu falta em Adriano. No finalzinho do jogo, 42 minutos, Álvaro, do Fla, encerrou o placar das infrações ao receber o último cartão amarelo.
O Sport enfrentará na próxima rodada o Atlético/PR, na Arena da Baixada, no dia 19. Já o Flamengo pegará o Coritiba novamente no Maracanã, no dia 20.
JD
Nenhum comentário:
Postar um comentário