Betis diz que jogador está emprestado ao Rubro-Negro até junho
O impasse entre Flamengo e Betis (ESP) em relação ao zagueiro Lima continua. O clube espanhol diz que o jogador está emprestado até junho de 2010 ao Rubro-Negro, que por sua vez não admite ter o jogador sob contrato já que o mesmo não passou nos exames médicos.O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, garante que vai se aprofundar sobre o assunto no início da próxima semana. Além disso, o dirigente tem segurança de que o Rubro-Negro não tem responsabilidade no caso.
- O Flamengo não está preocupado. Terça-feira vou falar com a imprensa sobre o assunto. Mostrarei os documentos. Não temos nenhum contrato assinado com o jogador. A proposta foi feita, mas só seria concretizada se o jogador passasse nos exames médicos - disse Braz.
Por conta de um problema no tornozelo direito, Lima terá de operar. No entanto, a cirurgia ainda não foi realizada porque nenhum dos clubes se responsabiliza por custear o tratamento. O Betis mantém pé firme e garante que a responsabilidade é toda do Flamengo.
- Firmamos um contrato com o Flamengo e o Lima não nos pertence até 30 de junho de 2010. O Flamengo que terá de pagar seus salários e algum tipo de tratamento, se o atleta necessitar - disse Manuel Castanho, dirigente do clube espanhol.
LN











Nenhum comentário:
Postar um comentário