sexta-feira

Site do Betis desmente vinda do zagueiro Lima


Depois de ter anunciado Lima como mais novo reforço para a defesa, a negociação envolvendo o zagueiro pode melar. O Real Betis da Espanha, clube que detém os direitos do jogador, negou ontem em seu site oficial qualquer acerto com o Rubro-Negro. Segundo o clube espanhol, há outras duas propostas por Lima e o time da Gávea teria que melhorar sua oferta para contratar o atleta.

Mas o vice de futebol do Fla, Marcos Braz, garante que Rubro-Negro já até enviou uma minuta do contrato do jogador e que Lima chegará na segunda-feira ao Rio para assinar com o Flamengo. “Pode ter havido algum problema de comunicação, mas o jogador já deu até entrevista como atleta do Flamengo’, revelou o dirigente.

O empresário de Lima, Juliano Leonel, também revelou que o jogador já foi até liberado pelo Betis. “Estou com o fax assinado pelo clube espanhol liberando o Lima para jogar pelo Flamengo. Ou ele assina com o Fla ou fica no Betis”, disse.

Lima, que defendeu o Atlético-MG no Brasil, chegou a dizer ontem que estava comemorando o acerto com o Fla e revelou que consultou o ex-capitão rubro-negro Fábio Luciano sobre a transferência para o time da Gávea.
O apoiador Kleberson chega hoje pela manhã quando será submetido a novos exames para avaliar a possibilidade de cirurgia no ombro direito.

ODOL

Nenhum comentário: