Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Flamengo escalado para enfrentar o Grêmio


Em um treinamento coletivo, Andrade acertou os últimos detalhes na equipe para o confronto de domingo.

O elenco do Flamengo voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Visando o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, o técnico Andrade comandou um treinamento coletivo para o elenco rubro-negro.

Depois de serem poupados do Fla-Flu, Adriano e Ronaldo Angelim voltam à equipe. Lenon, que foi titular no clássico, foi mantido na equipe titular, assim como Everton Silva, que vai jogar na vaga de Léo Moura, machucado. A equipe titular venceu o treinamento por 1 a 0, gol de Emerson após belo passe de Adriano. Na metade do coletivo, Andrade testou Rafael Galhardo e Fierro, nas vagas de Everton Silva e Petkovic.

O time titular treinou com: Bruno, Aírton, David e Ronaldo Angelim; Everton Silva (Rafael Galhardo), Lenon, Willians, Petkovic (Fierro) e Everton; Emerson e Adriano. Os reservas entraram em campo com: Diego; Rafael Galhardo, Wellinton, Fabrício e Jorbison; Rômulo, Camacho, Fierro e Zé Roberto; Bruno Mezenga e Denis Marques

Ag. Fla

Nenhum comentário:

Horario