Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Jovem Bruno Paulo é afastado do Flamengo até segunda ordem


Representantes do meia-atacante têm dificultado a renovação de contrato

Considerado uma grande promessa das categorias de base do clube, o jovem meia-atacante Bruno Paulo, de 19 anos, está afastado do Flamengo até segunda ordem. Tudo porque o contrato dele vai até janeiro do ano que vem e seus representantes estão dificultando a renovação.

A situação incomodou muito a cúpula de futebol e, por isso, o vice de futebol Marcos Braz decidiu que, enquanto não houver solução, o jogador não irá atuar nem mesmo pelas categorias de base.

- Ele só volta a jogar pelo Flamengo se acertar a renovação. Até lá, vai só manter a forma. Vejo o Bruno tranquilo, mas vamos aguardar as atitudes de quem cuida de sua carreira - afirmou Braz, contrariado, lembrando que a partir deste mês o meia já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

O jogador entrou em três confrontos até aqui. Contra Barueri e Santos, pelo menos, foi muito bem e despertou interesse da torcida. Vale lembrar que até o início de julho, Bruno Paulo disputava a Taça BH de juniores pelo Rubro-Negro. Agora, quando adquiria uma sequência com Andrade, já tem a carreira interrompida por este imbróglio.

LN

Nenhum comentário:

Horario