Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Enquanto Flu fala em poupar jogadores, Fla promete briga pelo título na Sul-americana


Enquanto o Fluminense planeja poupar alguns titulares na estreia na Copa Sul-Americana, o Flamengo dá prioridade ao confronto entre as duas equipes, válido pela rodada de ida da primeira fase e programado para esta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Maracanã.

"Vamos ter uma equipe forte, com o que temos de melhor em condições de entrar em campo, pois a Copa Sul-Americana também é uma competição importante e lutaremos pelo título", disse o treinador, seguido pelo elenco rubro-negro.

"O Flamengo sempre vai entrar nas competições pensando na conquista de títulos e não será diferente agora. Sabemos que a Copa Sul-Americana é importante. Todos aqui estão focados na realização de um grande clássico contra o Fluminense, já que a rivalidade é grande", afirmou o zagueiro Ronaldo Angelim.

Andrade, porém, terá problemas para definir a equipe. O meia Kléberson se apresentou à seleção brasileira para a disputa de um amistoso contra a Estônia e já está descartado para o clássico contra os tricolores, assim como o meia Fierro, servindo a seleção do Chile. O lateral esquerdo Juan e o volante Toró seguem entregues ao departamento médico e continuam fora.

Outra dúvida é o atacante Emerson. O jogador tem proposta milionária do futebol dos Emirados Árabes Unidos e a transação é dada como certa, inclusive com o aval do Flamengo, que está de olho no lucro - a multa rescisória é de US$ 6 milhões (cerca de R$ 12 milhões).

O atleta deverá se definir até terça-feira e dá sinais de que pode ficar por causa da torcida rubro-negra, que pediu a sua permanência durante a vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians. Caso ele não jogue, Denis Marques deverá ser confirmado como o companheiro de Adriano. Nesta terça-feira, Andrade vai definir a equipe num treino programado para a Gávea.

Espn

Nenhum comentário:

Horario