segunda-feira

Flamengo lança Cidadão Rubro-Negro


Programa de relacionamento com a torcida oferece prêmios e benefícios exclusivos; Imperador por um dia é a primeira promoção

Com presença dos jogadores Petkovic e Toró, o Flamengo lançou nesta segunda-feira, dia 10 de agosto, o projeto Cidadão Rubro-Negro. A iniciativa é um grande programa de relacionamento que visa integrar e interagir com os milhões de apaixonados pelo clube. Utilizando as facilidades da Internet, o programa traz para os torcedores um pacote de benefícios e prêmios exclusivos, aos quais só os Cidadãos Rubro-Negros terão acesso.

Para isso, o Flamengo criou um ambiente interativo onde sua torcida pode se conhecer, trocar experiências, unir opiniões e expressar todo seu amor pelo clube. Ao criar seu perfil, o rubro-Nenro poderá falar sobre sua paixão pelo Flamengo, quem são seus ídolos, jogos que mais marcaram suas lembranças e muito mais. Além das comunidades temáticas, que são ambientes livres para os mais variados assuntos do nosso Mengão!

Com essa rede social o Flamengo unirá não apenas a torcida em um só lugar, mas suas histórias de vida, paixões,opiniões e preferências num ambiente feito sob medida para os cidadãos desta grande nação. "Esse programa é um sonho antigo. O maior patrimônio do Flamengo é sua torcida. E esse programa vai permitir que conheçamos quem são os torcedores, o que eles querem, seus hábitos de consumo. Para os nossos parceiros e patrocinadores, essa é uma informação que tem muito valor agregado", diz o diretor executivo de marketing do Flamengo, Ricardo Hinrichsen.

O projeto será lançado em duas etapas. A primeira envolve uma campanha com a cara do Flamengo: Imperador Por um Dia, com o craque Adriano, camisa 10 do clube. Os torcedores iniciam um cadastro e já começam a participar desse concurso que ao final vai dar viagens ao Rio de Janeiro, com direito a ficar hospedado no mesmo hotel do time profissional, almoçar com a equipe, assistir ao jogo Flamengo x Sport ao lado de um craque da história Rubro-Negra, ir ao vestiário ao final da partida e participar da coletiva de imprensa. Os ganhadores vão ainda jantar com o atacante Adriano.

A segunda etapa do programa, a partir de 7 de setembro,coloca no ar a rede de relacionamento e benefícioscom todas as opções de interatividade, acesso a produtos, prêmios e outras promoções. Nela o usuário receberá um login e uma senha e deverá escolher uma das três categorias disponíveis para finalizar seu cadastro. A partir d esse momento inicia-se o acúmulo de pontos para que o Cidadão Rubro-Negro passe a usufruir de suas vantagens. Tudo isso será feito através do site do projeto (www.cidadaorubronegro.com.br).

Além de ficar ainda mais próximo do Flamengo, o Cidadão Rubro-Negro vai ter acesso exclusivo a um pacote de vantagens e benefícios para ações especiais do clube, disponível em um catálogo com mais de 200 mil produtos e serviços espalhados pelo Brasil.

O programa terá ainda acesso diferenciado a produtos oficiais e lançamentos exclusivos do projeto, além das promoções inéditas que vão colocar o torcedor dentro da vida e da história do clube.

A partir de setembro o programa vai oferecer três categorias diferentes para atender aos participantes. Na Categoria Bronze, o participante não precisa pagar nada. Com o simples cadastro e acessos permanentes ele acumula pontos para trocar por produtos oficiais ou participar de promoções exclusivas.
Na Categoria Prata, com pagamento de apenas R$ 8,00 por mês o Cidadão Rubro-Negro tem maior velocidade no acúmulo de pontos, além de outras vantagens exclusivas.

Na Categoria Ouro, com pagamento de 12 parcelas de R$ 33,00, o programa oferece ainda mais pontos, além de vantagens adicionais. A pontuação, por exemplo, permite a troca por uma camisa oficial do programa - peça fabricada pela Olympikus que não estará à venda no mercado.

O programa terá dois catálogos de prêmios. Um é o chamado FlaVermelhos, com troca por prêmios intangíveis, como poder assistir a um jogo ao lado de um ídolo do passado. E o FlaPretos oferece um catálogo com dezenas de redes que operam com comércio eletrônico no mercado, como as Americanas.com, a rede de supermercados Extra e o Grupo Folha, entre outros tantos. Nesse caso, o Cidadão Rubeo-Negro pode trocar seus pontos por produtos como eletrodomésticos e assinaturas de jornal, por exemplo.

Para conhecer detalhes do projeto e iniciar sua participação na promoção Dia de Imperador, acesse o site a partir desta segunda-feira:

http://www.cidadaorubronegro.com.br.

Ag. Fla

Nenhum comentário: