Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Delair Dumbrosck diz que Andrade segue no comando do Fla


Após mais uma derrota, o Flamengo se afastou da zona da classificação à Libertadores. Atualmente, o time está a seis pontos do G-4, mas também está a seis pontos da zona de rebaixamento.

O técnico Andrade tem sofrido para escalar o time titular, por conta dos constantes desfalques, e tem recorrido aos atletas dos juniores para compor a equipe. Em entrevista à Rádio Brasil, o presidente interino do clube, Delair Dumbrosck, falou sobre alguns aspectos do atual momento do futebol rubro-negro.

Manutenção de Andrade no comando
"Ninguém é melhor do que o Andrade neste momento para orientar esses garotos. Quando ele foi efetivado, contou com a nossa confiança, e portanto vai continuar."

Jogadores da base
"Esses jogadores da base não têm massa física para aguentarem os jogos do time profissional. Nós estamos montando uma ótima estrutura, no Ninho do Urubu, para suprir as necessidades que esses jogadores têm no time de cima."

'Novela Emerson'
"Ele tem uma multa rescisória de seis milhões de euros. Nós temos uma ideia do valor pelo qual poderemos liberá-lo, mas eu não posso dar esse número ao adversário, pode ser que ele ofereça um valor acima das minhas expectativas. Tenho que aguardar com tranquilidade."

Zé Roberto
"Ele tem um contrato, nós já tentamos transferí-lo, ele até esteve para ir para o Botafogo, mas quis continuar. Eu acho que ele deveria mudar de ares, para quem sabe melhorar, mas ele quer ficar. Fazer o quê?"

ODOL

Nenhum comentário:

Horario