Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Definição sobre patrocínio é adiada de novo


Em ano eleitoral, os bastidores do Flamengo fervem. Ontem à noite, uma reunião do Conselho que definira as diretrizes do patrocínio com a empresa petrolífera Ale — que está cotada para substituir a Olympikus Tube e, num período de três meses, pagaria R$ 3 milhões ao Rubro-Negro — foi cancelada.

Novo encontro deverá ser marcado para daqui a 15 dias, mas o Conselho Fiscal ainda terá que emitir um parecer, já que o acordo gera questionamentos entre dirigentes e conselheiros. A Ale está longe de ser unanimidade na Gávea.
A expectativa é que Márcio Braga reassuma a presidência a qualquer momento para cumprir os últimos meses do seu mandato que termina no fim do ano. O vice, Delair Dumbrosck, será candidato nas eleições. Atual vice de futebol, Marcos Braz é aliado político de Delair.

Já Plínio Serpa Pinto, que deixou a cúpula do futebol, tem apoio de Kléber Leite. Em meio ao fogo cruzado, o nome de Patrícia Amorim, que será candidata, ganha força e já é visto com preocupação pelos adversários.

Jogo da Paz ameaçado

Sobre reforços, o vice de futebol Marcos Braz disse que a negociação com Corrêa, ex-Palmeiras e que está no Dinamo de Kiev, avançou ainda mais e o acerto pode acontecer. O zagueiro Lima deve chegar ao clube hoje para realizar exames médicos. Sendo aprovado, ele será integrado ao elenco.

No coletivo realizado ontem, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, o time titular foi escalado com: Diego; David, Ronaldo Angelim e Fabrício (Guilherme Camacho); Everton Silva, Lenon, Airton, Fierro e Everton; Emerson e Adriano. Entre os titulares, cinco jogadores formados nas divisões de base do clube. A única mudança feita pelo técnico Andrade foi testar Camacho na vaga de Fabrício. Bruno não treinou devido a uma frieira, mas está confirmado para enfrentar o Cruzeiro.

O amistoso que Flamengo e Corinthians agendaram para o mês que vem na Palestina corre o risco de melar, pois o Governo não se prontificou a arcar com os custos da viagem das equipes.

ODOL

Nenhum comentário:

Horario