Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Adriano liberado de treino no Fla


Atacante será condecorado com medalha na Câmara de Vereadores no início da tarde desta segunda

Nesta segunda-feira, dia 17 de agosto, o treino do Flamengo não contará com a presença do atacante Adriano. Para evitar polêmica, o clube rubro-negro avisou antecipadamente que o jogador foi liberado para receber uma homenagem na Câmara de Vereadores da cidade do Rio de Janeiro, às 18h30. O Imperador será condecorado com a medalha Pedro Ernesto, a maior comenda do município, por sua “superação e humildade”.

A delegação rubro-negra retornou ao Rio de Janeiro na noite de domingo, após a goleada por 4 a 1 para o Grêmio. Os jogadores se reapresentam às 15h, na Gávea. O próximo jogo será contra o Cruzeiro, quinta-feira, no Maracanã.

Esta é a quarta vez que Adriano não comparece ao treinamento no clube depois de jogos pelo Flamengo. Os motivos alegados foram os mais diversos: audiência na Justiça, aniversário da filha, dor de barriga e agora uma homenagem que receberá. Apesar de tudo isso, em campo Adriano tem ajudado a resolver os problemas de gols. Com 10 marcados, o Imperador está isolado na artilharia do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Horario