sábado

Ibson lamenta pênalti perdido na provável despedida do Flamengo



Com o contrato de empréstimo terminando em algumas horas, Ibson pode ter feito o seu último jogo com a camisa do Flamengo neste sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Vitória. Sob os gritos de 'fica' das arquibancadas do Engenhão, o meia teve nos pés a chance de encerrar a sua passagem com chave de ouro, mas perdeu um pênalti no segundo tempo.

"Tive duas oportunidades de marcar, no pênalti e também uma no primeiro tempo. Queria ter homenageado essa torcida maravilhosa e a minha esposa, que está grávida, mas não foi possível. Deus quis assim", lamentou o jogador, que pertence ao Porto e prefere esperar para falar sobre seu futuro.

O empréstimo dele com o Flamengo acaba amanhã, e seu contrato com o Porto é válido até 2011. O time rubro-negro enviou proposta ao clube português para continuar com ele, e Plínio Serpa Pinto, diretor de futebol do Flamengo, disse ao atleta para esperar.

"O meu contrato com o Flamengo acabou e foi enviada uma proposta para o Porto. Ainda não tenho uma definição. Espero continuar treinando para não deixar a forma cair", planejou, já agradecendo o clube rubro-negro caso tenha que voltar para Portugal. "Agradeço muito ao Flamengo por ter me recebido com carinho depois que eu fiquei quase um ano sem jogar no Porto. Encontrei um grupo maravilhoso aqui."

Ibson, aliás, teve uma prova de que tem o carinho dos colegas. O atacante Adriano não pensou duas vezes antes de deixá-lo bater o pênalti. O fato foi exaltado pelos jogadores do Rubro-negro.

"Isso aqui é um grupo. O Adriano gentilmente atendeu ao pedido do Ibson e deixou ele cobrar, mas infelizmente acabou errando. Foi por pouco e a gente lamenta, porque seria uma felicidade enorme para o Ibson", comentou o lateral direito Léo Moura, que mandou o rebote do goleiro no pênalti no travessão.

[Espn]

Nenhum comentário: