Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Jogo esquenta no fim



Depois de começo tranquilo, vitória do Flamengo tem até cabeçada no Engenhão


Flamengo e Vitória faziam um jogo tranquilo no Engenhão, mas a partir dos 35 minutos, o clima esquentou e o árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias expulsou dois jogadores em menos de dez minutos. Vanderson, do time baiano, por cabeçada em Emerson, e Kleberson, do rubro-negro carioca, acabaram indo mais cedo para o chuveiro na vitória de 2 a 1 do Flamengo.

A expulsão de Vanderson preocupa o Vitória, já que ele recebeu o cartão vermelho de forma direta após dar uma cabeçada em Emerson com o lance paralisado. A situação é complicada, porque o jogador pode receber denúncia por praticar agressão física – artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) –, que tem pena mínima de 120 dias.

Já o lance que resultou na exclusão de Kleberson não deve tirar o sono do treinador Cuca. O volante, que voltava ao time depois de ficar quase um mês defendendo a Seleção Brasileira, fez falta na entrada da área e recebeu sua segunda advertência, que deve lhe render uma denúncia leve no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Com a bola rolando, o Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1 e entrou momentaneamente no G4 com 14 pontos após nove partidas disputadas no Campeonato Brasileiro.

[JD]

Nenhum comentário:

Horario