Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Flamengo anuncia oficialmente novo patrocinador: Olympikus



Novos uniformes do fornecedor serão apresentados em evento para imprensa na manhã desta quarta, 01 de julho.


Agora é oficial. A Olympikus, marca da Vulcabras/Azaléia, é a nova fornecedora oficial de material esportivo do Flamengo. Esta quarta, 01 de julho, dá início ao relacionamento entre o clube e a empresa, num contrato de cinco anos de duração que garante ao Flamengo pelo menos R$ 21 milhões/ano. "É o maior contrato de patrocínio da história do futebol brasileiro. Nenhum clube tem um contrato como esse", garante Ricardo Hinrichsen, diretor executivo de marketing do Flamengo.

Os novos uniformes serão apresentados em desfile na manhã desta quarta-feira, 01 de julho, a partir de 11h20, em evento na sede do clube, na Gávea, exclusivamente dirigido à imprensa e convidados. Os novos uniformes já levam a marca Olympikus Tube, patrocinador principal da camisa do futebol (frente e costas) por um período de três meses. "O Flamengo será atendido como merece", afirma Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo da Vulcabras/Azaléia.

O hotsite http://mkt.flamengo.com.br/novaera/, lançado nos primeiros minutos desta quarta-feira pelo Departamento de Marketing do clube, traz mais informações sobre o patrocínio. O evento de apresentação dos novos uniformes terá transmissão ao vivo pela FLATV (www.flatv.com.br).

[Ag. Fla]

Nenhum comentário:

Horario