Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Prestes a se despedir, Ibson receberá homenagem dos torcedores



Com futuro indefinido e próximo do fim do contrato, rubro-negro receberá bandeira e placa na próxima quinta-feira, na Gávea


A permanência de Ibson no Flamengo ainda é uma incógnita, e com medo de perder um dos principais jogadores da equipe “do dia para a noite” a torcida rubro-negra prepara para a próxima quinta-feira uma homenagem ao jogador, na Gávea. Sem muito alarde, a intenção dos torcedores é levar novamente à sede do clube uma bandeira com o rosto do volante e os dizeres “o maestro”, além de entregarem uma placa pelos serviços prestados nos últimos dois anos, desde que retornou do Porto.

Segundo os responsáveis pela homenagem, “poucos jogadores tiveram um ato de amor ao clube como o de Ibson”. Desejado por equipes nacionais, como o Internacional, o camisa 7 ignorou as propostas e excedeu o limite de seis partidas no Campeonato Brasileiro, reforçando que no Brasil só veste a camisa rubro-negra.

Com contrato até o próximo dia 5, Ibson tem presença confirmada na partida de sábado, às 18h30m, contra o Vitória, pela nona rodada do Brasileirão. Até o momento, o jogador entrou em campo em todas as partidas do Flamengo na competição. A partir do duelo contra os baianos, no entanto, a sequência do jogador na Gávea segue indefinida.

Com mais dois anos de contrato com o Porto, Ibson já teria aceitado uma proposta para seguir por mais quatro anos no Flamengo. Falta, porém, o clube carioca acertar a compra dos direitos federativos com o clube europeu. Especula-se que os portugueses pedem cerca de R$ 12 milhões para negociar o volante, mas o Rubro-Negro, até o momento, ainda não formalizou uma proposta oficial.

De volta ao Flamengo após conquistar a Copa das Confederações pela seleção brasileira, Kleberson comentou a importância de Ibson e garantiu que sequer imagina a equipe sem o companheiro:

- Nem penso na saída do Ibson. Estou voltando para jogar com um amigo que fiz e não penso em último jogo, não. Primeiramente, quero vencer esta partida. Torço para que ele fique. Não depende só dele, mas torcemos para que a gente possa dar continuidade juntos.

[GE]

Nenhum comentário:

Horario