Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Encontro adiado


Torcida do Fla, que prepara protesto contra Ronaldo, terá que esperar até dia 29 de novembro por encontro

A torcida do Flamengo, ansiosa por um reencontro com o agora “ex-ídolo” Ronaldo, terá que aguardar mais um pouco pelo reencontro, que só deverá acontecer no dia 29 de novembro. A fratura na mão esquerda do atacante do Corinthians o tirou de campo por aproximadamente oito jogos. Assim, o Fenômeno não poderá enfrentar o time do coração no dia 9 de agosto, quando as duas equipes se enfrentam pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No dia 15 de setembro, Flamengo e Corinthians se enfrentam, mas na Palestina, em amistoso pela paz. Assim, a torcida rubro-negra não poderá colocar em prática os planos de protestar contra recentes declarações de Ronaldo.

Em entrevista recente, Ronaldo chegou a dizer que a torcida do Flamengo não é a maior do Brasil. Agora com a camisa do Corinthians, o atacante declarou que a torcida do clube paulista é mais “qualificada”. Bastou isso para que a confusão estivesse armada. A torcida organizada Raça Rubro-Negra, a maior do clube carioca, chegou a divulgar nota oficial na qual exigiu respeito de Ronaldo.

“Não julgamos a escolha de Ronaldo, que preteriu o Clube de Regatas do Flamengo - mesmo tendo feito juras de amor e afirmado que atuaria na equipe neste ano - e seguiu para São Paulo. O Flamengo, que abriu as portas para a sua recuperação, sempre esteve de braços abertos para o Fenômeno e a nossa torcida sempre lhe demonstrou carinho e admiração. Porém, o atleta mostrou desrespeito à grande massa flamenguista existente em nosso País. Talvez para fazer média com a torcida corintiana, ou por puro deboche de nós, rubro-negros. Não queremos levantar bandeira, ou inflamar a discussão. Queremos respeito!", dizia a nota.

Outro fato recente foi a divulgação de imagens de uma camisa que a torcida do Flamengo teria criado para ironizar Ronaldo. Com um número 9 nas costas e a palavra ‘Infiel’, a camisa, que está à venda na internet, faz alusão à ida do jogador para o Corinthians, em detrimento do clube do coração. Na parte da frente, um trecho da música 'Vou festejar', de Jorge Aragão, Noeci e Dida: “Você pagou com traição, a quem sempre te deu amor”.

Ironias à parte, Ronaldo será submetido ainda a uma radiografia e uma tomografia na próxima quarta-feira, dia 29, quando será avaliada a possibilidade de passar por uma cirurgia para corrigir o problema definitivamente. O atacante deve desfalcar o Corinthians nos jogos contra Santo André, Avaí, Náutico, Flamengo, Atlético-MG, Internacional, Botafogo e Barueri, voltando possivelmente no dia 5 de setembro, contra o Santos, no Pacaembu.

JD

Nenhum comentário:

Horario