Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

David é apresentado no Flamengo


Aos 22 anos, zagueiro garante que está realizando um sonho em vestir a camisa rubro-negra.

O Flamengo apresentou oficialmente na tarde de ontem o zagueiro David como o mais novo reforço do rubro-negro para a temporada 2009. Aos 22 anos, o zagueiro, ex-Panathinaikos, da Grécia, disse que sempre sonhou em vestir a camisa do Fla e prometeu muita vontade em campo para conquistar o carinho da torcida.

-“Estou realizando um sonho de criança em jogar no Flamengo. Um Clube com uma torcida imensa e que tem uma história fantástica no futebol. Sempre quis jogar aqui e agora estou tendo essa oportunidade. Vou trabalhar muito e me dedicar ao máximo para conquistar a confiança da torcida. O meu pensamento é ajudar o Flamengo a conquistar o título brasileiro”.

O zagueiro elogiou bastante a qualidade do elenco rubro-negro.

-“A qualidade do elenco pesou muito na minha decisão de assinar com o Flamengo. O grupo é muito bom e conta com jogadores excepcionais. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e é normal o momento ruim que passamos. Agora o time está crescendo e vamos tentar se aproximar dos lideres. Temos time e torcida para brigar lá na frente. O Flamengo vai brigar pelo título”.

Ficha técnica:

Nome: David Braz de Oliveira Filho
Data de nascimento: 21/05/1987, em Guarulhos (SP)
Altura: 1,87m
Peso: 82kg

Ag. Fla

Nenhum comentário:

Horario