Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Adriano, para variar, não vai ao treino do Fla



Atacante não aparece no recreativo no Engenhão. Ainda não há explicações para sua ausência

Adriano voltou a aprontar das suas. Na véspera da partida contra o Vitória, no Engenhão, o Imperador não apareceu no estádio para treinar com o restante do eles. Os outros jogadores participaram de um recreativo em um campo anexo do campo principal e o atacante não participava da movimentação.

A diretoria rubro-negra ainda não deu uma explicação oficial do ocorrido mas não é a primeira vez que Adriano falta a um treino. Nas suas primeiras semanas, o Imperador já havia se ausentado de uma das movimentações agendadas. As explicações vieram depois das faltas. Em uma delas, o atacante alegou que não conseguiu entrar em contato com o supervisor de futebol Isaías Tinoco.

Na semana passada, Adriano consertou seu erro. Ele faltou a um treino para resolver problemas particulares. No entanto, no dia seguinte, ele treinou sozinho na praia com a comissão técnica do Flamengo para apurar sua forma física e recuperar o tempo perdido na ausência do treino dia anterior.

Adriano ligou para Cuca para avisar falta

Imperador disse que não tinha condições de treinar nesta sexta

Pelo menos, a ausência de Adriano no treino do Flamengo desta sexta-feira, no Engenhão, foi comunicada. O Imperador ligou para o técnico Cuca para informar que não iria para o estádio. A razão do atacante era a que ele não tinha condições para treinar e por isso ia direto para a concentração do clube, em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o treinador, Adriano deve treinar à tarde para recuperar a ausência pela manhã.

- Recebi uma ligação por volta de nove horas e o Adriano teve um probleminha e que precisava solucionar logo. Vamos julgar da melhor forma. Não se pode precipitar nada. Problemas ocorrem quando se trabalha com grupo grande. Ele dá uma treinada à tarde e isso não deve prejudicar para a batalha de amanhã - afirmou Cuca, que não quis falar se o Imperador pode receber alguma punição - Vai ser resolvido internamente. Temos de ouvir a parte envolvida. Não sabemos o que é.

Na concentração, Adriano e o técnico Cuca vão onversar sobre o assunto e o vice-presidente de futebol Kléber Leite poderá tomar alguma medida em relação a esta nova ausência do Imperador.

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario