Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Uma coisa leva a outra



Kleberson quer título brasileiro e bom desempenho para garantir vaga na Copa de 2010


O volante Kleberson se reapresentou na manhã desta terça-feira, dia 30 de junho, no Flamengo, após o título da Copa das Confederações, e, em meio a sorrisos e brincadeiras com os companheiros, ressaltou o seu novo objetivo. Campeão brasileiro em 2001 pelo Atlético Paranaense, o jogador quer conquistar a competição nacional por outro rubro-negro.

“Foi muito bom comemorar mais um título pela Seleção, mas agora quero ser campeão brasileiro pelo Flamengo”, disse Kleberson, conforme publicado no site oficial do clube.

Feliz pela conquista de mais um título pela Seleção Brasileira, o pentacampeão espera manter o bom rendimento no clube para garantir uma vaga na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

“A gente sempre sonha em jogar um Mundial. Disputei um com 22 anos e me marcou muito. Quando se tem a chance de sonhar de novo, a motivação é maior ainda. Mas vai depender do que eu fizer no clube. Estou de volta para dar sequência ao trabalho aqui e corresponder ao que esperam de mim para ter um lugar em 2010. Sempre é legal uma volta dessas, pela saída como foi, com todos torcendo por mim, e voltar com um título. Estou muito feliz por ter representado muito bem o Flamengo”, concluiu.

[JD]

Nenhum comentário:

Horario