Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Flamengo não é só Adriano



Zagueiro Edcarlos usa experiência contra Ronaldo como exemplo para clássico de domingo


Às vésperas do Fla-Flu, muito se tem falado do duelo Adriano x Fred. Mas para os tricolores, o perigo do Flamengo não vem apenas dos pés do Imperador, e sim de todo o conjunto rubro-negro. Para o zagueiro Edcarlos, o adversário de domingo, dia 28 de junho, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, requer atenção redobrada, principalmente do meio para frente.

O camisa 3 lembrou dos duelos das quartas-de-final da Copa do Brasil, quando o Fluminense enfrentou o Corinthians e muito se falou em Ronaldo. Porém, com a bola rolando, o confronto não foi decidido pelo Fenômeno, que passou os dois jogos em branco.

“Nosso confronto não é contra o Adriano, e sim com o Flamengo num todo. O time deles tem grandes jogadores, como Léo Moura, Juan e Ibson, que, quando se encaixam, levam perigo. Gosto muito de lembrar dos jogos contra o Corinthians para provar essa tese, pois a classificação foi decidida com gols do Dentinho e do Jorge Henrique”, disse o zagueiro, após o jogo-treino desta quinta-feira, dia 25, contra o Tupi/MG.

Porém, depois de uma grande atuação de Adriano no último final de semana, quando marcou três dos quatro gols do Flamengo na vitória sobre o Internacional, Edcarlos sabe que terá dificuldades em parar o Imperador e revela o que a defesa do Fluminense não deve fazer no clássico de domingo.

“Não podemos dar espaços para ele, porque é um jogador diferenciado. Então, não podemos marcá-lo no mano-a-mano nunca. É sempre bom ter uma cobertura, porque, se deixar no corpo-a-corpo, vamos levar desvantagem”.

[JD]

Nenhum comentário:

Horario