Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Contra crise, Fla espera apoio



Rubro-negro terá três jogos seguidos no Rio e conta com torcedor para mudar situação


A Nação pode tirar o Flamengo da beira da crise. Após duas goleadas e problemas internos, o Rubro-negro busca paz, e para isso nada melhor do que vitórias. Com três jogos em sequência no Maracanã, o time espera o apoio da torcida para esfriar os ânimos e “baixar a poeira” na Gávea.

Com a torcida, o Flamengo é mais forte. Foi com este pensamento que a equipe se recuperou no Campeonato Brasileiro de 2007 e chegou à Libertadores. Contando com o “12º jogador”, o clube tem como meta somar nove pontos nas próximas três rodadas.

O primeiro desafio será contra o Internacional neste domingo, dia 21 de junho, que, mesmo na final da Copa do Brasil, usará força máxima no Rio – sem contar o lateral Kléber e o atacante Nilmar, que estão com a Seleção, além do meia D'Alessandro, ainda se recuperando de contusão. Na sequência, o Flamengo terá pela frente o clássico contra o Fluminense, na despedida do carrasco Thiago Neves, que vai para o futebol árabe. Encerrando a série no Maracanã, o time de Cuca irá encarar o Vitória, campeão baiano.

Responsável direto pela goleada sofrida para o Coritiba, o goleiro Bruno chegou a pedir desculpas para torcida e agora espera que a mesma esteja ao lado do time. “O Flamengo cresce muito quando joga no Maracanã, onde costuma ser empurrado pelos seus torcedores. Não estamos vindo de apresentações boas e por isso temos que nos reencontrar na competição. Nada melhor do que jogar na nossa casa e contando com o apoio de nossa torcida”, declarou o goleiro em entrevista coletiva ao longo da semana de treinos na Granja Comary.

Para o duelo com o Inter, Cuca não poderá contar com o volante Airton, expulso contra o Coritiba, mas para a vaga colocará Willians, que cumpriu suspensão e vai atuar como terceiro zagueiro e, no ataque, Emerson entra no lugar de Josiel, dispensado.

[JD]

Nenhum comentário:

Horario