Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Petkovic se apresenta na segunda-feira para ir em busca do hexa



Sérvio fecha contrato com o Flamengo até maio de 2010


Petkovic está de volta ao Flamengo. Após uma longa reunião com o presidente interino, Delair Dumbrosck, na noite desta terça-feira na Gávea, a negociação foi fechada para um contrato até maio de 2010, e o meia sérvio será apresentado na próxima segunda-feira como mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro.

- Fizemos um acordo favorável para as duas partes, mas não vamos divulgá-los. O Pet me disse que está concentrado e que quer buscar o tetra carioca – revelou o presidente.

Petkovic, que foi o autor do gol do quarto tri do Carioca (99/00/01) sobre o Vasco, disse mais cedo na Gávea a um torcedor que está em busca do seu primeiro título brasileiro, e que nada melhor do que ser pelo Flamengo.

Após a reunião, o presidente rubro-negro explicou também que o acordo vai permitir que o clube respire financeiramente, pois parte da dívida com Petkovic vinha sendo paga com penhoras das rendas, e isso tem sido um grande entrave financeiro para o clube.

Nos últimos meses, 70% do que o Flamengo arrecava ia para pagamentos de penhoras. Agora, esse número cai para 20%, já que 15% não serão mais cobrados pela dívida com Pet, além de 35% de uma outra empresa com que o clube também entrou em acordo, segundo informou Delair Dumbrosck.

[GE]

Nenhum comentário:

Horario