Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Obina aprova treinamento separado do resto do grupo



Após quatro dias só treinando na Gávea, o atacante Obina comentou a importância de ficar aprimorando a pontaria e a parte física. Ele e Zé Roberto fizeram um período de treinos e não foram nem selecionados para o jogo do Flamengo contra o Avai, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, ambos são os favoritos para formarem a dupla de ataque contra o Internacional, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

"Foi muito bom. Eu sei que estes quatro dias trabalhando foram fundamentais. Melhoramos fisicamente e estamos em melhores condições para jogar. É um jogo importante para o clube, para mim. Sei o quanto vou me soltar para ajudar o Flamengo. Terei mais tranquilidade na hora de finalizar. Uma hora o gol vai sair. Não ficarei o ano todo sem marcar", afirmou o atacante.

O técnico Cuca não confirmou Obina e Zé Roberto no ataque do Flamengo. O restante da escalação deve ser a mesma da partida no Maracanã, pelo confronto de ida. Para avançar às semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo precisa de, no mínimo, um empate com gols no estádio do Beira-Rio.

[Espn]

Nenhum comentário:

Horario