Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

'O grande problema do Fla será a janela de transferências'



Até o momento o Flamengo está mantendo a sua base, que com alguns reforços no início do ano vai completar dois anos, e reforçou o seu principal ponto fraco, que era um atacante capaz de resolver os problemas de gols no ataque, com a contratação de Adriano.

A princípio o time entra bem forte no Brasileiro. O grande problema será a janela de transferências quando pode perder seus dois laterais, Léo Moura e Juan, além do meia Ibson. Esses sim, jogadores de extrema importância na armação da equipe.

Existe a perspectiva da contratação de outros reforços. Em termos de carência, o clube rubro-negro terá que se reforçar na lateral-esquerda com um reserva pelo menos próximo ao nível de Juan, um meia para o lugar de Ibson e mais um atacante para não depender apenas de Adriano. Na zaga a vaga de Fábio Luciano pode ser preenchida pelo jovem Wellinton, mas um jogador experiente não faria mal algum. Em termos gerais é um bom elenco dentro das limitações do futebol brasileiro.

Fora de campo a luta é bem mais complicada. O time precisa arrumar uma forma de conseguir pagar em dia o seu elenco. Assim terá dado um grande passo para lutar pelo título do Brasileiro. Caso contrário, vai bater na trave mais uma vez. Em termos de clima, o clube dispõe de um elenco experiente e muito unido, o que é um bom sinal para atingir objetivos maiores.

[O Globo-Marcos Penido]

Nenhum comentário:

Horario