Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Leo Moura: "O passado nos serve de lição"



O lateral-direito vê o Flamengo com condições de fazer uma bela campanha na competição.


O Flamengo fez hoje pela manhã o seu último treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro, amanhã, contra o Cruzeiro no Mineirão. O técnico Cuca deve manter a equipe que derrotou o Fortaleza, pela Copa do Brasil, e todos no clube acreditam que o momento favorável rubronegro possa fazer o time quebrar o jejum de vitórias contra o Cruzeiro na capital mineira (o Flamengo não vence o adversário desde 2001 no Mineirão).

- O Cruzeiro é um time que requer atenção durante toda a partida. A pressão da torcida é grande e, se eles abrirem vantagem, é muito difícil de mudar o quadro da partida - alertou Leonardo Moura.

O lateral-direito vê o Flamengo com condições de fazer uma bela campanha na competição. Para ele, os erros cometidos no ano passado servem como lição para o Brasileiro que começa amanhã para o rubronegro.

- É importante pontuar fora de casa e fazer o dever de casa que é vencer quando temos o mando de campo. O ano passado nos serve de lição. Ficamos alguns jogos sem vencer e isso nos tirou a chance de título e também de conquistar uma vaga na Libertadores. Sabemos que a regularidade é importante e não pode repetir os erros agora - comentou.

[Ag. Fla]

Nenhum comentário:

Horario