quarta-feira

Nome de Adriano aparece no BID e atacante já pode jogar pelo Flamengo



Regularizado, jogador está liberado para participar do Brasileiro e agora da Copa do Brasil


O nome do atacante Adriano foi publicado na tarde de ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e o Imperador já está regularizado e liberado para atuar pelo Flamengo.

O prazo para a inscrição de jogadores na Copa do Brasil se encerrou ontem. O Rubro-Negro está nas quartas de final da competição nacional e, hoje, recebe o Internacional, às 21h50m, no Maracanã. A expectativa é de que Adriano estreie no dia 30, contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão. Com isso, caso o time passe pelos gaúchos e chegue à semifinal do torneio, o atacante já estaria em condições de ajudar o Fla nos dois campeonatos.

Apresentado na última quinta-feira, Adriano fez exames cardiológicos (segunda), de sangue e ouvido (terça) e, nesta quarta, realizará os últimos exames médicos. Na quinta, o craque será entregue à preparação física do Flamengo e, na próxima segunda, deverá se juntar ao restante do elenco.

O diretor de futebol Plínio Serpa Pinto disse que não há a possibilidade de algum outro reforço ser anunciado a tempo de ser inscrito na Copa do Brasil. Há a necessidade de contratar um zagueiro, mas o dirigente preferiu a cautela:

- Não podemos nos precipitar - disse o dirigente rubro-negro.

[GE]

Nenhum comentário: