sábado

Léo Moura se lesiona e desfalca Flamengo contra o Santo André



O técnico Cuca teve uma notícia inesperada na manhã deste sábado. Durante treinamento leve na Gávea, o lateral direito Leonardo Moura sentiu o tornozelo e saiu do gramado reclamando de muitas dores no local. Avaliado pelos médicos, o jogador está fora da partida entre Flamengo e Santo André neste domingo pelo Brasileirão.

Depois de constatado uma entorse no tornozelo do lateral, Cuca se adiantou e irá escalar Everton Silva no lugar de Léo Moura em confronto que será realizado na casa do adversário, no estádio Bruno José Daniel.

O fato confirmou a semana conturbada que o Flamengo teve. Depois da briga do lateral esquerdo Juan com Cuca, da eliminação do time da Copa do Brasil para o Internacional e da contratação do experiente Petkovic, que gerou atrito nos bastidores políticos do clube, a contusão de Léo Moura é mais uma dor de cabeça para o comandante rubro-negro.

Ainda sem vencer no Brasileirão, pois perdeu na estreia para o Cruzeiro e empatou com o Avaí no último final de semana, o Flamengo chega pressionado para vencer o Santo André fora de casa. Entretanto, a tarefa não será fácil, pois o time está invicto no torneio e tem a melhor campanha entre os paulistas até o momento.

[Ag. GE]

Nenhum comentário: