Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Juan vive semana que parece inferno astral no Flamengo



O que está havendo com o lateral-esquerdo Juan?


Um dos principais jogadores do elenco rubro-negro, ele tem colecionado dissabores nos últimos tempos. Nesta semana, especialmente. Depois de discutir com o técnico Cuca num treinamento na segunda-feira (relembre aqui), acabou se tornando protagonista na eliminação do Flamengo da Copa do Brasil, na noite de quarta. Na derrota para o Inter por 2 a 1 no Beira-Rio , saiu de um passe errado do lateral a jogada do primeiro gol colorado, de Taison.

- Juan foi um jogador importante na conquista do Carioca. Ele errou uma bola que qualquer um poderia errar. Mesmo quando é um erro individual, no Flamengo ele é dividido por todos. Houve uma discordância entre nós durante a semana, mas hoje nos abraçamos.. Está todo mundo dizendo que nosso clima é ruim, mas não é - defendeu Cuca, que chamou Juan e deu um abraço nele para toda a imprensa ver.

Não se sabe por quê. Mas a verdade é que Juan, conhecido pelo jeito 'marrento', anda demonstrando nervosismo além da conta nesta temporada.' No jogo contra o Inter, aos seis minutos do segundo tempo, bateu boca asperamente com o volante Willians, após um contra-ataque do time da casa.

Outros apisódios já tinham acontecido. Após a derrota para o Resende, pela semifinal da Taça Guanabara, reclamou de forma grosseira com o preparador físico Riva Carli durante um treino, em lance registrado por uma câmera de TV. Quando o Flamengo enfrentou novamente o Resende, pela Taça Rio, Juan não aceitou as desculpas do veterano Viola após uma falta. E foi classificado como arrogante pelo adversário. Teve mais: no primeiro jogo da final do Carioca, o camisa 6 rubro-negro não gostou de ser driblado por Maicosuel, do Botafogo. Fez falta violenta e ainda resolveu tomar satisfação com o meia alvinegro, ameaçando-o se tentasse novamente driblá-lo.

[O Globo]

Nenhum comentário:

Horario