Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Imperador e garoto propaganda da Gávea



Hoje, às 15h, no Salão Nobre da Gávea, Adriano voltará a vestir a camisa do Flamengo. Depois de oito anos longe do clube, o atacante que deixou o Rio aos 19 anos contestado pela torcida rubro-negra, volta agora com o trono de Imperador, festa, tapete vermelho estendido e uma interrogação na camisa para que a torcida escolha o número que ele usará. Entre o mistério, uma certeza: o jogador retorna com contrato até 31 de maio de 2010 para compensar em gols, mídia e dinheiro. Hoje, porém, será apresentado apenas um protótipo da camisa da linha ‘Imperador do Rio’ que será lançada pelo clube tendo o jogador como garoto propaganda.

“Temos bastante coisa em vista, o marketing fez parte da contratação. A programação visual e protótipo da camisa serão apresentados agora, depois ainda temos muita coisa a fazer. O retorno do Adriano é grande, muito bom. Teremos produtos, a linha Imperador do Rio. Ele já usou o número 7, 9 e 10”, afirmou o vice-presidente de marketing do Rubro-Negro, Ricardo Hinrichsen.

O dirigente revela que o número será escolhido pelos torcedores através de votação na Internet. Depois de vestir a camisa, Adriano vai ao campo da Gávea ser saudado pelos torcedores e reencontrar o passado onde começou a se projetar para o futebol. Parte da arquibancada será liberada para a torcida, mas longe da lotação máxima de cinco mil torcedores.

Adriano chega ao clube com salários que giram em torno de R$ 400 mil. A maior parte será bancada por uma empresa que usará a imagem do Imperador no segundo semestre, mas começará o pagamento já nesse mês. “Camisa, manga, short, nada foi empregado na contratação de Adriano, são propriedades do Flamengo, não serão comprometidas, pois o patrocínio é sagrado”, destacou o vice de marketing.

“Depois de um dia de muito trabalho, conseguimos resolver tudo, o que não foi simples. Ele fica conosco até maio de 2010”, confirmou o vice de futebol Kléber Leite. Os mesmos súditos que vaiaram agora recebem o Imperador como rei.

[O Dia]

Nenhum comentário:

Horario