Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Clube lança camisa que celebra o retorno de Adriano à Gávea



Imagem que faz menção ao Imperador marca o lançamento da linha de produtos da principal contratação do clube este ano


No próximo dia 15, chegará ao mercado uma camisa em homenagem ao retorno de Adriano ao Flamengo. A ideia do clube é lançar uma série de produtos alusiva ao Imperador, a principal contratação da diretoria nesta temporada, segundo informa o site oficial rubro-negro.

A camiseta vermelha, com a mensagem “O Imperador do Rio”, será o carro-chefe da campanha de marketing. O preço de venda será R$ 49,90.

- Adriano é uma estrela do futebol brasileiro, com projeção internacional. Para viabilizar sua volta ao Brasil estamos preparando uma linha de produtos especiais, que exploram a imagem do jogador. A camiseta é só o primeiro passo - explicou o diretor executivo de marketing, Ricardo Hinrichsen.

O produto estará disponível nesta sexta para pré-venda no site oficial do clube (www.flamengo.com.br). Os primeiros pontos de venda a receber a camiseta são a loja oficial do clube, a FlaShop (Rua da Quitanda, 87 - Centro - Rio de Janeiro. Tel: 21 2224-2331) e na rede FlaBoutique (Gávea - 21 2294-7907, Higienópolis, Tijuca e Barra, todas no Rio de Janeiro).

[GE]

Nenhum comentário:

Horario