sexta-feira

Ibson: “Estou mais motivado do que nunca”



Jogador afirma que está focado em ajudar o Flamengo a conseguir mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Atlético-PR.


Um dos ídolos da torcida do Flamengo, o apoiador Ibson garante que vive um momento especial com a camisa rubro-negra. Mesmo com indefinição sobre o seu futuro, o jogador afirma que está totalmente concentrado em ajudar a equipe da Gávea a conquistar mais uma vitória, domingo, contra o Atlético-PR, no Maracanã.

-“Estou feliz pelo momento que vivo, por saber que o treinador considera minha renovação fundamental para o time. A minha responsabilidade continua a mesma quando visto essa camisa. Estou mais motivado do que nunca. Estou curtindo o tempo que falta do meu contrato e fazendo o máximo para ajudar o Flamengo. Vou vivendo cada momento e dando seqüência ao meu trabalho. Não cabe mais a mim decidir o futuro. A indefinição me assusta mas só me resta esperar o que vai acontecer”.

Ibson disse que todo o grupo rubro-negro está ansioso com a estreia do atacante Adriano.

-“O elenco está feliz pela volta do Adriano e torcendo para ele entrar logo. É um grande jogador e contamos com a ajuda dele para nos ajudar a vencer as partidas. Tive o prazer de jogar com ele na base e a volta dele é muito importante para o Flamengo”.

[Ag. Fla]

Nenhum comentário: