Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Bruno garante que fica no Fla



“Aos poucos conquistei meu espaço e não me vejo em outro lugar. Não penso em sair e quero fazer história aqui no Flamengo”.


Após o treinamento coletivo desta manhã, na Gávea, o goleiro e capitão Bruno garantiu que não vai mudar de Clube na próxima janela de transferência. Segundo o camisa 1, a oportunidade de entrar para o história do Flamengo pesou na sua decisão de ficar no Clube da Gávea.

-“Nos três anos em que estou no Flamengo, sempre falaram de Milan, Benfica e eu sempre disse que estou feliz aqui no Flamengo, mais tranqüilo e adaptado ao Rio. Aos poucos conquistei meu espaço e não me vejo em outro lugar. Não penso em sair e quero fazer história aqui, como o Rogério tem no São Paulo e o Marcos no Palmeiras. O Flamengo foi um time que investiu em mim. Quando cheguei, tinha a desconfiança da torcida e conquistei meu espaço aos poucos. O momento que tenho hoje, o reconhecimento no Brasil e talvez no mundo, é por causa do Flamengo. Procuro retribuir sempre com boas atuações e buscando títulos. Quero me firmar mais e é aqui que quero ficar”.

O goleiro falou um pouco da sua responsabilidade em ser o capitão do Clube mais querido do Brasil.

-“Ser capitão é algo para se valorizar muito. Quem foi capitão aqui se consagrou, mas não é apenas ter uma faixa no braço e fazer o sorteio antes do jogo. É preciso dar exemplo dentro e fora de campo. Já mudei muito em algumas coisas, sem entrar em atrito e tentando sempre ajudar às pessoas. Estou feliz com essa nova função”.

Na entrevista coletiva na Sala de Imprensa Marilene Dabus, Bruno não poupou elogios ao ex-treinador do Flamengo, Joel Santana.

-“Quando o Joel chegou aqui, eu estranhei um pouco a forma dele trabalhar. Mas ele me ajudou muito a ver o futebol de uma outra forma. Sinto falta dele. Quem sabe a gente não trabalha juntos de novo um dia. Vou torcer por ele na Copa, porque o Joel é o tipo de pessoa que merece tudo de bom na vida”.

[Ag. Fla]

Nenhum comentário:

Horario