Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Cuca já começa a planejar quem substituirá Kleberson



Willians é a principal opção, mas treinador não descarta a possibilidade de escalar Léo Moura no meio


Com Kleberson um mês fora do time, o treinador vai ter trabalho para recompor o meio-de-campo do Flamengo. O treinador disse que vai aproveitar a próxima semana para testar as mudanças no time. A primeira opção de Cuca seria colocar Wellington como titular e escalar Willians fazer a função de Kleberson. A segunda seria improvisar o lateral Léo Moura no meio. Mesmo assim, o treinador não descartou a possibilidade de um outro jogador ficar com a vaga, caso as duas opções não funcionem.

-Tenho algumas alternativas porque a gente trabalha com jogadores versáteis - disse o treinador.

Apesar da dor de cabeça para encontrar um substituto para Kleberson, Cuca garante que está feliz com a convocação do meia para a seleção brasileira:

- Eu sinto uma alegria muito grande, porque hoje em dia é tão difícil você ter um jogador selecionável jogando aqui. A gente fica feliz porque é a resposta ao trabalho de nós todos, todo time inteiro. Para o Kleberson jogar bem assim como ele está jogando, tem que ter um suporte. Mas o mérito maior, sem dúvida, é dele.

Desde 2007 no Flamengo, somente na fase final do Campeonato Carioca ele se transformou em titular absoluto na equipe do técnico Cuca. O treinador elogiou a mudança de postura do jogador:

- Se a gente for bem realista e voltar uns dois meses atrás, o Kleberson estava baixo, desanimado, não tendo muitas oportunidades, não porque não eram dadas, mas sim pelos treinamentos dele. Mas no momento em que ele se aplicou, ele resolveu arregaçar as mangas e mostrar que tinha que ser titular.

[GE]

Nenhum comentário:

Horario