Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Adriano será o titular no Flamengo



Imperador entra no lugar de Josiel, vetado pelo DM por precaução


Um problema de última hora com o atacante Josiel fez com que o planejamento da comissão técnica do Flamengo e do próprio Adriano mudasse. Agora o Imperador será o titular ao lado de Emerson contra o Atlético (PR), mesmo preferindo começar a partida de domingo no banco de reservas.

A mudança ocorreu por conta de um remédio para gripe. Na última quinta-feira, Josiel resolveu tomar por conta própria um medicamento para aliviar os sintomas da virose. O departamento médico do clube só ficou sabendo do ato no dia seguinte e, após investigação, descobriu que um dos componentes químicos do comprimido era dopante.

Para evitar qualquer risco de o atacante ser flagrado no exame antidoping, o departamento médico vetou a participação de Josiel na partida. Quem deve compor o banco de reservas no lugar que seria de Adriano é o recém chegado Aleílson.

- Realmente o Josiel se medicou por conta própria e, como existe o risco de ele passar por exame, preferimos poupá-lo para evitar qualquer problema - afirmou o doutor Marcelo Soares.

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario