sexta-feira

Após analisar elenco, Fla vai com força máxima para cima do Avaí

Únicas baixas serão os lesionados Welinton e Emerson. Toró segue na equipe e Josiel entra no ataque



A ideia de poupar titulares ficou para trás e a tendência é que o Flamengo tenha força máxima na partida contra o Avaí, neste sábado, às 18h30m, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Conforme prometido, o treinador analisou a condição física do elenco e optou por não poupar ninguém visando à partida contra o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

As únicas baixas serão Emerson e Welinton. O atacante lesionou o joelho esquerdo na primeira partida contra o Colorado e está vetado. Josiel entra em seu lugar. Já o zagueiro ainda sente dor no tornozelo direito e segue fora. Toró permanece na equipe.

Nesta sexta-feira, Cuca comandou um treino tático de cerca de 20 minutos com jogadas de bolas paradas e 11 jogadores na linha, Everton Silva foi o “12º elemento”. Na sequência, como de costume, o elenco participou de um animado rachão.

O Flamengo deve enfrentar o Avaí com Bruno, Willians, Aírton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Toró, Ibson, Kleberson e Juan; Everton e Josiel.

[GE]

Nenhum comentário: