Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

A partir deste domingo, organizadas do Fla prometem festa



Rubro-Negros prometem uma série de espetáculos nas arquibancadas do Maracanã


Sem dúvida, o Maracanã receberá um grande público para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Botafogo, neste domingo. Peça fundamental no espetáculo, a Nação Rubro-Negra, sempre maioria no estádio promete uma série de inovações e surpresas para as duas partidas da decisão. Começando no primeiro jogo, os rubro-negros planejam estender uma bandeira no formato do escudo do Flamengo. Outra novidade é uma bandeira em homenagem ao capitão Fábio Luciano, mas que só deve ser mostrada caso o jogador anuncie a sua permanência no Flamengo.

Além das bandeiras, as três principais torcidas organizadas do clube, Raça Rubro-Negra, Torcida Jovem e Urubuzada idealizaram suas festas particulares. Em comum, o grande número de bandeiras, bolas de gás nas cores vermelha, preta, amarela e branca, canhões de papel picado, apitos e a tradicional faixa com os dizeres: "Nação Rubro-Negra; A Maior Torcida do Mundo".

Os diretores de torcida estão confiantes na superioridade rubro-negra em campo e na arquibancada. O retrospecto da diferença elástica nos últimos jogos entre uma torcida e outra animou o presidente da torcida organizada Urubu Guerreiro, José Carlos Peruano, que não deixou de alfinetar o adversário.

"A torcida do Botafogo não tem comparecido, pois está traumatizada após dois vices. A grande diferença do Flamengo é que o clube é uma religião. Esta paixão não é a mesma em outros lugares", comenta.

Os diretores de torcida confirmaram que grandes surpresas e inovações estão sendo preparadas para a grande decisão do próximo domingo, dia 3 de maio, no mesmo Maracanã. Segundo alguns integrantes, a festa terá o tamanho do que representa a possível conquista de um histórico PentaTricampeonato.

[JS]

Nenhum comentário:

Horario