Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

A missão de manter Ibson



Em 2008, a Fla-TV saiu do papel para o mundo virtual sob a expectativa de gerar conteúdo ao torcedor rubro-negro e receitas para, entre tantas despesas, comprar o apoiador Ibson junto ao Porto, de Portugal. Um ano depois, com lucros apenas virtuais, a diretoria se apressa para que o camisa 7 não retorne para Portugal. Com o clube em grave crise financeira, a devolução do apoiador é tida como pule de dez, já, inclusive, definida em reuniões para cortar custos a partir do meio do ano.

Ibson tem contrato de empréstimo até o início do mês de julho, mas o Porto pode, baseado em cláusula contratual, requisitar sua integração no início do mês de maio. O vice-presidente de futebol Kleber Leite garante que os portugueses não exercerão tal direito e que sua missão é buscar no mercado 4 milhões de euros - R$ 11,5 milhões -, valor que o Porto pede pela liberação do jogador.

- Vamos tentar encontrar uma solução no tempo certo. Não é interessante falar sobre isso agora. Vamos com calma. É um esforço engenhoso - afirmou o vice-presidente de futebol, Kleber Leite.

[Jogo Extra]

Nenhum comentário:

Horario