quarta-feira

Kleberson festeja o bom momento



Camisa 15 foi um dos destaques do Flamengo nas vitórias sobre o Fluminense e Botafogo.


O apoiador Kleberson foi fundamental para o Flamengo na conquista da Taça Rio. O camisa 15 ganhou a vaga de titular na semifinal e foi um dos destaques do rubro-negro nas vitórias sobre o Fluminense e Botafogo. O jogador não esconde que está vivendo um momento especial.

-“Acho que cresci bastante nessa reta final da Taça Rio. Com certeza esse momento está sendo especial para mim. O importante agora é trabalhar cada vez mais para não deixar esse momento cair. Muitas coisas mudaram nessas últimas semanas. Comecei a jogar como titular e isso me deu muita confiança. Antigamente eu não tinha essa posição. Tomara que eu possa continuar jogando bem e dando alegrias para a torcida do Flamengo”.

Kleberson disse que passou por momentos muito complicados antes de chegar ao Flamengo.

-“Sofri muito um tempo atrás e é muito bom poder dar uma resposta. Esperavam muito de mim quando eu fui contratado pelo Flamengo, mas os problemas que eu tive atrapalharam o meu desempenho. Fiquei parada por muito tempo e isso me prejudicou muito. Ficar sem jogar, suspenso pela FIFA, foi difícil para mim e para minha família. Agora estou crescendo e podendo mostrar o meu valor”.

[Ag. Fla]

Nenhum comentário: