quinta-feira

Gávea: em obras para melhor atender aos jogadores



Após construir nova sala de imprensa, Flamengo reforma vestiário dos atletas profissionais

Chuveiros novos com água quente, banheiras de hidromassagem e armários mais espaçosos, além de um cantinho todo especial, com a foto de cada jogador: este é o novo vestiário do futebol profissional do Flamengo.



A reforma do local, que começou em dezembro do ano passado, ainda não está concluída, segundo Juruna, encarregado de administração do clube e responsável pelas obras.

- Primeiro reformamos o campo, que hoje é um dos melhores do Rio de Janeiro. Depois fizemos a sala de imprensa, já que os jornalistas reclamavam muito que não tinham um lugar para ficar. E agora o vestiário dos atletas. Ainda pretendemos terminar o vestiário da comissão técnica - disse o funcionário.

Além de banheiras, chuveiros e armários novos, os rubro-negros também ganharam dois ar-condicionados e uma sala de reunião, que ainda vai receber um telão e um data show. Segundo a assessoria do clube, a sala servirá para os jogadores se unirem antes das partidas e assistirem a palestras. (Assista ao vídeo abaixo com todas as imagens do novo vestiário do Flamengo)

Funcionário do clube há 12 anos, Juruna conta que em 2008 recebeu muitas reclamações por causa da estrutura do clube da Gávea. Ao fim de dezembro, não restaram dúvidas de que algo tinha que ser feito para melhorar o vestiário. A partir de uma parceria com a Fla Boutique - loja oficial do clube - e a Time - grupo que coordena as escolinhas de futebol - foi possível colocar a mão na massa, já que as obras só poderiam ser feitas no final da temporada.

- Graças à ajuda financeira desses parceiros, conseguimos realizar as obras. Ficou tudo simples, mas muito bonito, e o que é mais importante, os jogadores aprovaram.

[GE]

Nenhum comentário: