Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Flamengo e Fortaleza se enfrentam em Volta Redonda



O Flamengo recebe o Fortaleza hoje, às 21h50min(de Brasília), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pelo confronto de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro, que na fase anterior eliminou o Remo-PA sem necessidade de confronto de volta, tenta esquecer a decisão do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, marcada para domingo.

Os visitantes, que despacharam o Paraná Clube, estão embalados também pela vitória por 2 a 1 sobre o Ceará no primeiro jogo da final do Campeonato Cearense. O confronto não será no Maracanã porque o Rubro-Negro carioca cumpre punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Cuca, técnico do Flamengo, reconheceu que é complicado entrar em campo no meio de semana sabendo que no domingo o time pode conquistar o tricameponato estadual. Apesar disso o treinador está exigindo o máximo de concentração de seus jogadores, por entender que um resultado desastroso poderia interferir na final com o Botafogo.

- Sabemos que existe uma grande ansiedade pela decisão do Campeonato Carioca e no Rio de Janeiro só se fala nisso. Mas temos que focar apenas na partida contra o Fortaleza, pois a Copa do Brasil é muito importante para nós nesta temporada. Vamos dar um passo de cada vez. Quem jogar só vai pensar no Botafogo a partir de quinta-feira - disse Cuca.

[DV]

Nenhum comentário:

Horario