Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Emerson já sonha com o primeiro título no Fla



Em pouco tempo de Flamengo, o atacante Emerson já conquistou o carinho dos torcedores e o respeito de toda a comissão técnica e jogadores. Sempre mostrando muita personalidade e sinceridade, o camisa 11 admite que não esperava ter a chance de ser campeão tão rapidamente.

“Para um jogador é sempre importante ter a chance de disputar uma final. Não sei se vou começar jogando como titular ou se vou para o banco, mas já é uma felicidade grande estar aqui. Ainda mais com essa chance de levantar uma taça já no domingo. Profissionalmente e pessoalmente isso é muito bom. Toda hora eu penso nisso, nessa chance de ser campeão. É uma sensação nova, porque acabei de chegar e parece que estou aqui há muito tempo”.

Escalado como titular no treinamento tático desta terça-feira, o atacante está na expectativa por uma vaga entre os 11 titulares.

“O elenco do Flamengo é muito forte. Estar aqui já é uma motivação. O Cuca me elogiou e isso anima ainda mais para o jogo decisivo. Não se pode pular etapas, alguns jogadores estão aqui a mais tempo, como o Josiel, que briga para ser artilheiro, e o Obina, que está voltando. O importante é estar concentrado, e se o Cuca achar que eu devo jogar, tenho q estar pronto, porque é um jogo decisivo”.

[O Dia]

Nenhum comentário:

Horario