Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Ferj apimenta final da Taça Rio com indicação de árbitros polêmicos



Luiz Antônio Silva Santos e William de Souza Nery disputam sorteio nesta quinta-feira para ver quem será o juiz da decisão do próximo domingo



Não bastasse a rivalidade inerente aos torcedores de Flamengo e Botafogo, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) decidiu apimentar ainda mais o clássico do próximo domingo, às 16h, no Maracanã- que vale o título de campeão do segundo turno do Campeonato Carioca.

Luiz Antônio Silva Santos e William de Souza Nery foram os indicados pela Comissão de Arbitragem da federação para entrarem no sorteio, que será realizado nesta quinta-feira, às 17h. Os assistentes que irão compor o trio de arbitragem não foram divulgados pela entidade.

Luiz Antônio Silva Santos foi o árbitro de Vasco x Flamengo na Taça Rio deste ano. Na ocasião, a escalação do juiz foi bastante contestada por ambos os times devido à quantidade de cartões distribuídos (11 no total), além das cinco expulsões (dois do lado rubro-negro e três do cruzmaltino). Enquanto William de Souza Nery apitou o primeiro dos dois jogos da final do Estadual de 2007 entre Flamengo e Botafogo. Ele chegou a ser vetado pelos dois clubes depois deste clássico.

[GE]

Nenhum comentário:

Horario